*Atenção! Polícia Civil na falência: É hora de reverter este quadro!*
http://adpesp.org.br
O vazamento do memorando do Dr. Waldir Antonio Covino Junior, Delegado Geral Adjunto em exercício, expôs à sociedade uma das feridas mais profundas da Segurança Pública do estado: a situação calamitosa vivenciada hoje pela Polícia Civil. A mídia não tardou em apurar e constatar que a Instituição vive um de seus momentos mais delicados, beirando a falência completa e o esfacelamento do trabalho investigativo da Polícia Judiciária.
Esse é um cenário denunciado pela ADPESP há anos. A entidade, por sua vez, tem tentado de todas as formas alcançar uma solução cada vez mais distante, principalmente por carecer de um olhar mais atencioso do Poder Público. Esse é um trabalho que é exercido através da participação ativa dos policiais civis, verdadeiras vítimas de um cotidiano insalubre e incompatível com o fardo de suas responsabilidades.
Sendo assim, é imprescindível que a situação da Polícia Civil esteja exposta ao cidadão comum. Colabore e junte-se a nós, enviando fotos, vídeos e relatos que revelem as circunstâncias deletérias dos departamentos, viaturas, jornadas exaustivas e deficitárias, falta de profissionais etc. São registros que podem ser feitos rapidamente pelo celular, por exemplo.
O material pode ser enviado para o e-mail imprensa@adpesp.com.br ou através do WhatsApp, no número (11) 95126-2000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário