SÃO PAULO A sede do diretório estadual do PT em Curitiba foi atacada namadrugada desta quinta-feira. Dois homens encapuzados lançaram pelo menos duas bombas de coquetéis molotov contra o imóvel, que fica no bairro São Francisco. Nin guém estava no local. A polícia ainda não identificou os criminosos.
Pouco depois das 4h, as câmeras de segurança registraram os indivíduos passando em frente à sede do partido. As garrafas foram lançadas com líquido inflamável e pavio aceso. Segundo a polícia, uma das garrafas explodiu do aldo de fora do i móvel. A outra chegou a quebrar um dos vidros da janela, mas não explodiu do aldo de dentro.
O presidente do partido no Paraná, Doutor Rosinha, registrou boletim de ocorrência. Ele também, esteve nesta manhã com o secretário de Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita, para pedir rigor nas investigações.
— É muito grave essa tentativa de incêndio na sede de um partido, que não é a primeira. Fico muito indignado com a intolerância, como tem pessoas que não toleram pensamento distinto do dele, uma ideologia diferente. Numa madrugada, se queimar a sede do PT nós lamentamos enquanto patrimônio, mas os vizinhos poderiam ser vítimas de uma catástrofe se o fogo atingisse a residência _, afirmou Rosinha, segundo o site Paraná Portal, que registra ter sido esse o quarto atentado contra o PT-PR e funcionários da sede desde março do ano passado
Nenhum comentário:
Postar um comentário