As eleições tão chegando aí sim vamos fazer o que limpar esses trastes da política abc Edison Forte jornalista investigativo Jornal Executivo Regional
O duro amigo ke o salário se mantém o mesmo é tudo aumenta o povo trabalha só pra pagar contas de aumento o povo já tá farto disso aumento de taxa de luxo aumento de água aumento de IPTU aumento da bandeira vermelha alguém tem que defender o povo antes kando a prefeitura s pagavam nunca kebrou o município agora passaram p o povo aí vamos esfolar é uma covardia muito grande mas as urnas vão dar o recado do povo boa Páscoa amigo
Precisamos muito mudar a história de Prudente e região. Garantir emprego, saúde e segurança para as gerações presentes e futuras.
Wikipedia
sábado, 31 de março de 2018
Quem são esses vereadores traidores do povo Prudentino
sábado, 24 de março de 2018
PRÉ CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL PELA REGIÃO JOSÉ DE LIRA
*Aeroporto de Presidente Prudente poderá ser ampliado em 2019*.
Ricardo Anderson Ribeiro, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, Dario Lopes, Secretário Nacional de Aviação Civil e o Líder Regional do PR, José Lira, estiveram em reunião em Brasília, com objetivo de viabilizar mudanças estruturais no Aeroporto Ademar de Barros, em Presidente Prudente.
O Secretário se comprometeu a entregar estudos preliminares de reforma e/ou ampliação do aeroporto nos próximos trinta dias.
Ricardo ressaltou a importância de estarmos sempre buscando em todos os âmbitos o desenvolvimento de toda a região.
“São ações como essas que trazem para a nossa região, perspectivas de desenvolvimento econômico e social”, disse.
José Lira acrescentou que enquanto não começarmos a retirar os obstáculos para o crescimento do Oeste Paulista, as empresas não serão atraídas para a região.
"Temos que criar um cinturão para incentivo fiscal em nossa região, já temos exemplos de outros estados que fizeram e sei que é possível, basta ter representatividade e lutar com todas as armas para conseguir, eu fiz isso na CESP e pretendo agir da mesma forma aqui", enfatizou José Lira.
O Secretário Nacional de Aviação Civil se comprometeu a estar em Presidente Prudente nos próximos meses para tratar pessoalmente do assunto.
Assessoria Regional do Partido da República.
🌎🌎JORNAL EXECUTIVO REGIONAL 🌎🌎
segunda-feira, 19 de março de 2018
Excelente esta informação.
🏎🚓🚎🚛🚕🚗🚜🛴🛵🚑🚚 Os novos diretores do Denatran, Detran e Contran são pessoas que tiveram os cargos dados por Dilma Roussef e Lula, e estão agora junto com Temer. Estão judiando do povo com cobranças demasiadamente indevidas, agora criaram 3 novos, o curso ao renovarem Cnh, Troca de placas de carros para placas Mercosul e inspeção veicular. Só com as Trocas de placas de todos os veiculos do Brasil, terão que colocar as placas do Mercosul, e custará por carro 260 reais, depois com a inspeção veicular, de Toda a frota cada carro pagará cerca de 189 reais, e agora mais uma buxa, todos os motoristas do Brasil ao renovarem as suas carteirada de CNH terao que fazer um curso e pagar 345,00 reais , é palhaçada, kkkk eles vão arrecadar mais de dez BILHÕES nas costas do povo em cada etapa. Isso tem que ser divulgado e compartilhado e devemos protextar contra a quantidade de impostos e tributos em cima dos carros. TEM QUE ABRIR UMA CPI sobre essa quadrilha e indústria fraudulenta. Vamos protestar.
Repassem sem dó
🚚🚚🚛🚛🚜🛴🛵🚑🚗🚕🚎🏎🚓
sexta-feira, 16 de março de 2018
quarta-feira, 14 de março de 2018
JOSÉ DE LIRA PRÉ CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL PELA REGIÃO DR PRESIDENTE PRUDENTE SP.
Já está no ar!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👊🏻😉🔊
Acesse e fique por dentro de todas as #novidades e #notícias!
Mais um canal que disponibilizamos para que todos possam conhecer ainda mais o nosso trabalho, propostas e conquistas!
www.joselira.com.br
#renova2018
#amudançacomeçaporvocê
#representatividade
Região Presidente Prudente SP.
PODE CONFIAR!
(Matéria televisiva. Proposta indecente, em SP: criminosos oferecem R$ 800.000,00 à PM para soltá-los, e vão presos).
No momento em que os valores da sociedade brasileira se mostram invertidos para a maioria dos cidadãos, o comportamento do Sargento Aragão e de sua equipe representa uma luz de esperança para o público em geral.
Também, confirma aquilo que nós policiais militares já sabemos pela formação e pela ética profissional: a honestidade e a integridade do caráter são inerentes ao bom desempenho da função pública. Essa é a regra e assim devemos prosseguir, com nossa consciência e compromisso de sempre cumprir bem aquilo que é nosso dever.
Por isso, parabenizo o Sargento Aragão e equipe por mostrarem ao Brasil a verdadeira face da grande maioria dos policiais militares, que são honestos e dedicados.
O que muitos tratam como “surpresa” ou “novidade”, para nós é a única forma possível de agir, na difícil missão de fazer cumprir as leis, mesmo com exemplos negativos em diversos níveis da sociedade brasileira.
Confiemos!
Parabéns!
Vamos em frente!
Coronel PM Franco
Cmt Pol Int-8
Região Presidente Prudente.
Percam todas as esperanças. Estamos todos no inferno .
Assustadora mas imperdível a entrevista com o líder do PCC, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola , ao jornal O Globo, Estamos todos no inferno. Não há solução, pois não conhecemos nem o problema.
O GLOBO: Você é do PCC?
- Mais que isso, eu sou um sinal de novos tempos. Eu era pobre e invisível… vocês nunca me olharam durante décadas… E antigamente era mole resolver o problema da miséria… O diagnóstico era óbvio: migração rural, desnível de renda, poucas favelas, ralas periferias… A solução é que nunca vinha… Que fizeram? Nada. O governo federal alguma vez alocou uma verba para nós? Nós só aparecíamos nos desabamentos no morro ou nas músicas românticas sobre a “beleza dos morros ao amanhecer”, essas coisas… Agora, estamos ricos com a multinacional do pó. E vocês estão morrendo de medo… Nós somos o início tardio de vossa consciência social… Viu? Sou culto… Leio Dante na prisão…
O GLOBO: – Mas… a solução seria… - Solução?
- Não há mais solução, cara… A própria idéia de “solução” já é um erro. Já olhou o tamanho das 560 favelas do Rio? Já andou de helicóptero por cima da periferia de São Paulo? Solução como? Só viria com muitos bilhões de dólares gastos organizadamente, com um governante de alto nível, uma imensa vontade política, crescimento econômico, revolução na educação, urbanização geral; e tudo teria de ser sob a batuta quase que de uma “tirania esclarecida”, que pulasse por cima da paralisia burocrática secular, que passasse por cima do Legislativo cúmplice (Ou você acha que os 287 sanguessugas vão agir? Se bobear, vão roubar até o PCC…) e do Judiciário, que impede punições. Teria de haver uma reforma radical do processo penal do país, teria de haver comunicação e inteligência entre polícias municipais, estaduais e federais (nós fazemos até conference calls entre presídios…). E tudo isso custaria bilhões de dólares e implicaria numa mudança psicossocial profunda na estrutura política do país. Ou seja: é impossível. Não há solução.
O GLOBO: – Você não têm medo de morrer?
- Vocês é que têm medo de morrer, eu não. Aliás, aqui na cadeia vocês não podem entrar e me matar… mas eu posso mandar matar vocês lá fora…. Nós somos homens-bomba. Na favela tem cem mil homens-bomba… Estamos no centro do Insolúvel, mesmo… Vocês no bem e eu no mal e, no meio, a fronteira da morte, a única fronteira. Já somos uma outra espécie, já somos outros bichos, diferentes de vocês. A morte para vocês é um drama cristão numa cama, no ataque do coração… A morte para nós é o presunto diário, desovado numa vala… Vocês intelectuais não falavam em luta de classes, em “seja marginal, seja herói”? Pois é: chegamos, somos nós! Ha, ha… Vocês nunca esperavam esses guerreiros do pó, né? Eu sou inteligente. Eu leio, li 3.000 livros e leio Dante… mas meus soldados todos são estranhas anomalias do desenvolvimento torto desse país. Não há mais proletários, ou infelizes ou explorados. Há uma terceira coisa crescendo aí fora, cultivado na lama, se educando no absoluto analfabetismo, se diplomando nas cadeias, como um monstro Alien escondido nas brechas da cidade. Já surgiu uma nova linguagem.Vocês não ouvem as gravações feitas “com autorização da Justiça”? Pois é. É outra língua. Estamos diante de uma espécie de pós-miséria. Isso. A pós-miséria gera uma nova cultura assassina, ajudada pela tecnologia, satélites, celulares, internet, armas modernas. É a merda com chips, com megabytes. Meus comandados são uma mutação da espécie social, são fungos de um grande erro sujo.
O GLOBO: – O que mudou nas periferias? - Grana. A gente hoje tem. Você acha que quem tem US$40 milhões como o Beira-Mar não manda? Com 40 milhões a prisão é um hotel, um escritório… Qual a polícia que vai queimar essa mina de ouro, tá ligado? Nós somos uma empresa moderna, rica. Se funcionário vacila, é despedido e jogado no “microondas”… ha, ha… Vocês são o Estado quebrado, dominado por incompetentes. Nós temos métodos ágeis de gestão. Vocês são lentos e burocráticos. Nós lutamos em terreno próprio. Vocês, em terra estranha. Nós não tememos a morte. Vocês morrem de medo. Nós somos bem armados. Vocês vão de três-oitão. Nós estamos no ataque. Vocês, na defesa. Vocês têm mania de humanismo. Nós somos cruéis, sem piedade. Vocês nos transformam em superstars do crime. Nós fazemos vocês de palhaços. Nós somos ajudados pela população das favelas, por medo ou por amor. Vocês são odiados. Vocês são regionais, provincianos. Nossas armas e produto vêm de fora, somos globais. Nós não esquecemos de vocês, são nossos fregueses. Vocês nos esquecem assim que passa o surto de violência.
O GLOBO: – Mas o que devemos fazer?
- Vou dar um toque, mesmo contra mim. Peguem os barões do pó! Tem deputado, senador, tem generais, tem até ex-presidentes do Paraguai nas paradas de cocaína e armas. Mas quem vai fazer isso? O Exército? Com que grana? Não tem dinheiro nem para o rancho dos recrutas… O país está quebrado, sustentando um Estado morto a juros de 20% ao ano, e o governo ainda aumenta os gastos públicos, empregando 40 mil picaretas. O Exército vai lutar contra o PCC e o CV? Estou lendo o Klausewitz, “Sobre a guerra”. Não há perspectiva de êxito… Nós somos formigas devoradoras, escondidas nas brechas… A gente já tem até foguete anti-tanques… Se bobear, vão rolar uns Stingers aí… Pra acabar com a gente, só jogando bomba atômica nas favelas… Aliás, a gente acaba arranjando também “umazinha”, daquelas bombas sujas mesmo. Já pensou? Ipanema radioativa?
O GLOBO: – Mas… não haveria solução?
- Vocês só podem chegar a algum sucesso se desistirem de defender a “normalidade”. Não há mais normalidade alguma. Vocês precisam fazer uma autocrítica da própria incompetência. Mas vou ser franco…na boa… na moral… Estamos todos no centro do Insolúvel. Só que nós vivemos dele e vocês… não têm saída. Só a merda. E nós já trabalhamos dentro dela. Olha aqui, mano, não há solução. Sabem por quê? Porque vocês não entendem nem a extensão do problema. Como escreveu o divino Dante: “Lasciate ogna speranza voi cheentrate!”
Pois se deixarmos nas mãos dos que aí estão, nada mudará!
O que é representatividade?
Entenda a necessidade de termos alguém da nossa região nos representando em Brasília.
Por José Lira
É comum em vários setores da vida termos pessoas que nos representam.
Nas telinhas do cinema e TV, por exemplo, é de praxe vermos autores se baseando na opinião e gosto popular para criarem seus personagens, e poderem representar uma boa parcela da sociedade através de uma trama.
No esporte não é diferente! Basta a Seleção Brasileira entrar em campo, que milhões de brasileiros se unem de norte a sul do país, em busca do mesmo ideal, florescendo no peito uma chama patriota inigualável, ainda que seja em um curto período de tempo.
O fato é que esses jogadores nos representam! Ricos e pobres, brancos e negros, de direita ou esquerda, certamente terão o mesmo sentimento, dependendo do resultado no final da partida.
Mas e na política quem te representa?
Talvez você seja um entre tantos, que ao falar de política já torce o nariz e com uma voz entonada responde: "Eu quero é distância de política"!
Fácil compreender tal rejeição, tendo em vista o descrédito de muitos políticos de carreira, protagonistas de escândalos de corrupção jamais visto na história do Brasil.
Em um país democrático, a política faz parte do cotidiano de todos nós.
Como cidadãos devemos ter conhecimento da funcionalidade de algumas questões políticas que nos afetam diretamente, como por exemplo, a falta de um representante federal. Na prática ele contribui para o desenvolvimento da região que escolhemos para viver.
Falando do Oeste Paulista, a conta que não fecha na cabeça de qualquer pessoa que conhece um pouco sobre a relevância de se ter um representante federal legitimamente eleito, é o fato de estarmos há 12 anos sem um representante em Brasília. São 56 cidades e quase 1 milhão de pessoas, órfãs de alguém que com afinco lute por melhorias e desenvolvimento da nossa região.
Anualmente, cada Deputado Federal recebe em média 15,3 milhões de emendas parlamentares impositivas, trata-se da PEC 22, uma obrigatoriedade do governo em repassar aos Deputados Federais e Senadores, determinada quantia para que eles possam fazer a distribuição entre os municípios em que atuam, distribuídos em até 25 emendas diferentes.
Desses 15,3 milhões, metade deve ser investido na área da saúde, e é comum que as emendas beneficiem as bases eleitorais dos parlamentares, ou seja, a localidade onde vivem os eleitores que ele representa, contribuindo assim para um expressivo desenvolvimento socioeconômico daquela região.
Ao olharmos para o Oeste Paulista, fica fácil entender a precariedade e falta de recursos enfrentada por muitos hospitais públicos da nossa região, sem condições mínimas de oferecer um atendimento digno a população.
O Vale do Ribeira, por exemplo, que por muitos anos foi considerada a região mais pobre do Estado de São Paulo, teve um crescimento três vezes maior em seu PIB estadual nos últimos anos, comparado com Oeste Paulista.
Tudo isso pelo simples fato de que o Vale do Ribeira juntou-se com a Baixada Santista e elegeram 4 Deputados Federais e 3 Deputados Estaduais, somando quase 86 milhões de emendas por ano, distribuídas para 32 cidades.
Já o Oeste Paulista há 12 anos sem um representante federal legitimamente eleito, deixou de receber nesse período, no mínimo, 180 milhões em emendas parlamentares, que poderiam estar sendo utilizadas principalmente em melhorias na área da saúde.
É uma diferença que a população sente dentro de suas casas!
Enquanto algumas regiões contam com vários deputados engajados em representar a população local, fazendo com que isso afete positivamente os habitantes, outras ficam esquecidas vivendo de "migalhas" enviadas por deputados de outras regiões, que viajam quilômetros de distância com interesse em nosso voto, mas não nos representam de fato.
Uma região sofrida, de um povo batalhador, que convive diariamente com as intempéries de uma realidade nua e crua, sem aplausos, mas com plateia, que muitas vezes se torna protagonista da insegurança, não pode mais continuar órfã de representantes do cenário federal.
Estamos falando de quase 1 milhão de pessoas!
Você sabe onde mora o candidato a Deputado Federal que você votou na última eleição?
Pra quem vive no Oeste Paulista, certamente a maioria das pessoas responderão que não sabem, ou que o candidato não é daqui!
Isso precisa mudar!
Devemos votar em quem tem compromisso com a nossa região, em quem conhece esse pedaço de chão e seus problemas como poucos, e está disposto a mudar a nossa história. Nos representar em Brasília e lutar pelos mesmos ideais que os nossos, para que nossa região não fique cada vez mais pobre.
E isso depende de você, de mim e de todas as pessoas de bem que desejam que nossa região cresça e se desenvolva!
SÃO PAULO SEGUE EM FRENTE EM MOBILIDADE.
segunda-feira, 12 de março de 2018
Últimas notícias do DETRAN
sábado, 10 de março de 2018
Justiça rejeita denúncia de desvio de dinheiro público por parte de vereadores de Guarapuava
quarta-feira, 7 de março de 2018
NOTÍCIA QUENTE
saída de dólares no mês passado
terça-feira, 6 de março de 2018
PRODUÇÃO DE CARNE BOVINA E SUÍNA DO BRASIL DEVE AUMENTAR EM 2018, DIZ ADIDO DO USDA
NO ANDROID, WHATSAPP GANHA FUNÇÃO QUE TRAVA BOTÃO PARA ENVIAR MENSAGENS DE VOZ
sábado, 3 de março de 2018
Grande conquista o veterinario usar dos tratamentos existentes e nao apenas uma medicacao cara para tratar vai com leishmaniose. .
OUTRO LADO...
👆👆Major Olímpio foi em Bauru fazer manifesto contra o Governador Geraldo Alckmin. Olímpio foi surpreendido com faixas afirmando que ele é marajá em Brasília.
Ficou nervoso e partiu para cima daqueles que mostravam as faixas e tentou barrá-los.
quinta-feira, 1 de março de 2018
Grande conquista o veterinario usar dos tratamentos existentes e nao apenas uma medicacao cara para tratar vai com leishmaniose. . Só os ricos podem salvar animais? Agora só falta o prefeito aprovar. Obrigada aos vereadores. Câmara dos vereadores aprovaram. Falta o prefeito aprovar. Pressão total. Compartilhem! https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1932081087121467&id=1634867686842810
MARIDO DE PREFEITA QUER MANDAR, MAS JUSTIÇA ENVIA NOVA ORDEM.
🔥🔥🔥 PINGA FOGO 🔥🔥🔥URGENTES NOTÍCIAS DE TEODORO SAMPAIO PINGOU NOS QUEIMA MESMO AQUI TEM FOGO 🔥🔥🔥O TEMPO TODO 🔥🔥🔥EX PREFEITO DE ...
-
SR. ZE EDIVALDO E GRUPO RECEBERAM COM MUITAS AMIZADES RAMALHO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DEPUTADO ESTADUAL PSDB. NA COMPANHIA DE TEU PRIMO JOSÉ DE ...
-
A criação da Secretaria de Governo originou-se da percepção da necessidade de haver, no Estado de São Paulo, um órgão responsável por coo...