É o que eu digo quem quer faz não espera acontecer quando o político é preocupado com o bem estar da sua população ele NÃO mede esforços e vai atrás estou me referindo ao nobre Vereador de Paulicéia Thiago Lima que sendo Vereador tá comprometido com seu povo agora buscar ele foi agora a atual administração tem que aplicar os recursos para realmente melhorar a saúde do município . Você nobre Vereador agora está explicado por que você recentemente ficou em primeiro lugar na pesquisa para Prefeito em Paulicéia fica e na história o Vereador que tem recursos reduzido e muitas vezes do próprio bolso indo viajar para trazer melhorias para Paulicéia no valor de 1.400 um milhão e quatrocentos mil reais imagino como será você sendo Prefeito pois com certeza a população irá valorizar teu trabalho e te eleger a Prefeito quando vc irá trazer para o município Paulicéia será a cidade padrão da Alta Paulista sem dúvida nenhuma fica aqui registrado no 🔥🔥🔥 PINGA FOGO🔥🔥🔥 Edison Forte jornalista investigativo espero continuar falando so coisas boas de Paulicéia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário