Hoje no dia (03/11) uma equipe da Polícia Militar Ambiental foi até uma residência no Jardim das Rosas em Álvares Machado atender uma denúncia de maus tratos a animal doméstico (cachorro).
No local foi encontrado um cachorroda raça Pit Bull sem água e alimentação disponíveis no momento da fiscalização, com magreza excessiva, têmporas afundadas, sinais de desnutrição e um ambiente totalmente anti-higiênico.
1839069200 DENUNCIEM!
Diante do exposto foi elaborado em desfavor da envolvida (uma mulher de 50 anos) um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 3.000,00, por praticar ato de maus tratos a animal doméstico, infringindo o artigo 29 da Resolução SIMA 05/21, conforme artigo 32 da Lei Federal 9.605/98. O
Delegado de plantão dispensou a apresentação da ocorrência, que será enviada via ofício em data posterior. O cachorro foi apreendido e após passar por atendimento de médico veterinário, foi encaminhado para um lar temporário no município de Martinópolis. Quando estiver em condições será encaminhado para adoção.
#MausTratos
#AnimaisBoasCompanhias
#Policiamento
#CampanhaDeProteção
Nenhum comentário:
Postar um comentário