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sábado, 14 de outubro de 2017

Secretaria de Abastecimento

SAB – Secretaria de Abastecimento coordena as atividades das diretorias e grupos que a compõem:

SAB 1 (almoxarifado, patrimônio, gráfica e oficinas): recebe e armazena materiais, programa entregas, controla e contabiliza a entrada de material no almoxarifado, o provimento de estoque e a anotação de pedidos em carteira. Elabora balancetes mensais e inventário anual; controla a localização dos bens patrimoniais; encaminhar chapas patrimoniais para unidades receptoras de material; além de chapear bens recebidos no almoxarifado. Incorpora, desincorpora e transfere bens patrimoniais; efetua a prestação de contas ao Tribunal de Contas; executa impressões em geral, encadernações e restaurações de livros; confecciona carimbos; executa conserto e reforma de mobiliário (móveis, arquivos de aço, estofados etc.); confecciona bancadas para plenários do júri; encaminha equipamentos elétrico e eletrônicos para conserto (excetuando os de informática); e confecciona chaves. 

SAB 2 (licitações e contratos administrativos): recepciona pedidos de aquisições e de contratações de serviços; elabora pesquisa de preços, minutas de edital e de contrato; submete os processos de compra à análise do GTAJ (Grupo Técnico de Assessoria Jurídica e a Comissão de Acompanhamento de Licitações); busca autorização da assessoria da Presidência para abertura de licitação; promove aquisição de bens e contratações de serviços, através de contração direta, contratação com dispensa de licitação ou por inexigibilidade de licitar; identifica empresas aptas a participar das licitações; divulga as licitações a serem levadas a efeito, resultado de licitações e de suas eventuais intercorrências; convoca empresas para assinaturas de contratos; promove as prorrogações de prazos, reajustes de valores, aditamentos para inclusão e supressão de bens e serviços; instrui pedidos de reequilíbrio econômico-financeiro; elabora minutas de convênios, acordos, termos de cooperação etc.; promove prorrogações de prazos nos convênios, acordos, termos de cooperação etc.; confere as garantias contratuais exigidas; instrui processo administrativo apuratório no caso de descumprimento contratual; aplica sanção administrativa e registra em sistema as sanções aplicadas. 

GTAJ – Grupo Técnico de Assessoria Jurídica: analisa minutas de edital e de contrato; contratações de dispensa e de inexigibilidade de licitar, alterações contratuais; orienta sobre questões de contratações; elabora roteiro para realização de licitações nas unidades do Interior; analisa processos administrativos apuratórios. 

GLP – Grupo de Licitações e de Pregoeiros: realiza as licitações nas diversas modalidades; instrui recursos; cadastra fornecedores. 

CPMI – Comissão Permanente do Material Insersível: avalia utilidade de materiais; propõe alienação, doação ou descarte de materiais considerados inservíveis; cadastra entidades beneficentes para recebimento de doações. 

Comissão de Recebimento do Almoxarifado Central: Confere e recebe os materiais entregues no almoxarifado central; atesta em definitivo os materiais recebidos provisoriamente nas diversas unidades do Tribunal de Justiça. 

Contato:
Secretaria de Abastecimento (SAB) 
Secretário(a): Adriano Teocrito Pissolatto

Telefones: (11) 3257-2027

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